LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

‘Proteção de joias e prevenção de violações’ é o tema da oficina da OAB/RJ no 10º Seminário da AJORIO e traz a tecnologia blockchain como alternativa para o dia a dia das empresas que querem proteger as suas criações.

Cabeçalho 10 Seminário 700 200 px 1

Dentro da programação do 10º Seminário Atualização Tecnológica e o Setor de Joias e Bijuterias, a AJORIO dedicou um espaço para conhecimentos práticos e estratégias para proteger joias e produtos relacionados. Para isso, a Comissão de Direito da Moda da OAB/RJ trará um time de peso para responder aos questionamentos, muito frequentes entre os joalheiros.

botao site ajorio

Renata Lisboa, Andreia Gomes e Claudia Tolentino, liderarão a oficina no dia 10 de novembro, das 09h às 12h, na Casa Firjan, e falarão, cada uma em sua expertise, sobre identificação e prevenção de formas comuns de violação de direitos relacionados a joias, as tradicionais opções de proteção disponíveis e suas vulnerabilidades, procedimentos de registro perante instituições como o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e Escola de Belas Artes.

A grande novidade será o uso da tecnologia Blockchain, com esse objetivo.

Análises de casos reais e discussões em grupo para aprender com experiências passadas também movimentarão essa oficina.

O evento também incluirá uma sessão de perguntas e respostas, permitindo que os participantes interajam diretamente com as facilitadoras e esclareçam dúvidas sobre os tópicos abordados.

Para participar da oficina, acesse o link abaixo e inscreva-se. Vale lembrar que as oficinas são exclusivas a empresas do setor de joias e bijuterias e são gratuitas.

botao site ajorio

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br