LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

AJORIO inicia os preparativos para o Dia das Mães com sessão de fotos e workshop de fotos e vídeos para Instagram

O Dia das Mães é só em maio, mas os preparativos começam desde já! Por isso a AJORIO convidou Alexandre Rais, da 5D Publicidade, para uma sessão de fotos com valores IMPERDÍVEIS e qualidade IMPRESSIONANTE! E não para por aí: nossos associados tiveram a oportunidade de se inscrever para um workshop exclusivo com o profissional: “Fazendo fotos e vídeos de joias para Instagram”.


Sessão de fotos

Nos dias 28 e 29 de março, Alexandre estará na sede da AJORIO, que fica no Centro do Rio de Janeiro, próximo à Cinelândia para mais uma sessão de fotos still, este é o segundo ano consecutivo que firmamos a parceria. A agenda está aberta e restam pouquíssimas vagas!

Cada foto clicada e editada (still) sai por apenas R$26,00 para associados e R$36,00 para o público em geral.

Para agendar seu horário, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o dia, turno desejado e a quantidade estimada de fotos.

Tenha belíssimas fotos para seus catálogos, redes sociais, site ou para enviar para seus clientes.


Workshop

Uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo? E em tempos de redes sociais, essa máxima nunca fez tanto sentido. Tudo é muito urgente e se tratando de joias, um ângulo errado, uma iluminação malfeita ou até mesmo um cenário desleixado pode acabar com uma venda.

Visando atender essa necessidade dos nossos associados, razão de ser da AJORIO, firmamos mais esta parceria com a 5D Publicidade que trará a Especialista em Gestão de Tráfego e Especialista em Marketing para Redes Sociais, Geovana Fontes, e o Especialista em Marketing Digital, Alexandre Rais, para ensinar quais os truques para fotos mais atraentes. Um curso rápido e prático, nos dias 28 e 30 de março, para quem deseja melhorar o conteúdo de suas redes sociais.

Em um primeiro momento, abrimos uma turma, exclusivamente divulgada para nossos associados. Devido ao sucesso, abrimos outra (também exclusiva) que lotou em tempo recorde. Se sua empresa é do Rio de Janeiro e você quer saber quais as vantagens em ser associado da AJORIO, clique aqui.

A proposta é que nossos associados aprendam a fotografar e fazer vídeos com o celular, conseguindo extrair o máximo possível que o equipamento pode oferecer. Faz parte também das premissas do curso desenvolver o olhar artístico dos participantes, melhorando a composição e arte fotográfica. Não poderia faltar na grade os conceitos de iluminação e composição específicos para joias, edição de fotografia/vídeos pelo celular e, claro, os recursos de fotos e vídeos disponíveis no Instagram.

Abaixo você encontra mais detalhes sobre o conteúdo e os instrutores:

Conteúdo abordado:

  • Introdução Importância de uma boa foto para as redes sociais; Tipos de conteúdo para as redes sociais: still, ambientada e modelo.
  • Fundamentos da Fotografia: Prática Composição, foco e luz e sombra; Funções e recursos do celular; Câmera do celular X Câmera de aplicativos.
  • Composição: Praticando o Olhar Regra dos Terços; Regra do S; Linhas.
  • Fotografando Joias: Textura, objetos, iluminação e ambiente; Ensaio com modelo; Ideias de conteúdo e referências.
  • Prática: Efeitos, filtros, músicas e gifs; Cenas; Velocidade; Temporizador; Ghost; Stop Movie.
  • Editando fotos e vídeos - Melhores aplicativos de edição de vídeo e foto; - Como utilizar (Exemplos).

Mentores:

Giovana Fontes

Formada em Marketing desde 2018; Fotógrafa de Eventos e Produtos; Especialista em Gestão de Tráfego; Especialista em Marketing para Redes Sociais.

Alexandre Rais

Fundador da 5D Publicidade Agência de Marketing Digital em 2005 e Docente do Centro Paula Souza desde 2006. Graduado em Comunicação Social; Pós Graduado e Especializado em Marketing Digital; MBA em Marketing;

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br