LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Participe do Guia de Fornecedores - É do Rio!

O Sistema AJORIO está atualizando o GUIA DE FORNECEDORES - É DO RIO! Esta será a 4ª edição deste trabalho que reúne empresas que prestam serviços e/ou fornecem produtos para o setor de joias e bijuterias. As demais edições foram lançadas em 2013, 2014 e 2017.  Por isso, se você já participou atualize seus dados. Se você ainda não faz parte, aproveite esta oportunidade, a inclusão de seus dados é totalmente gratuita. Lembramos que todas as empresas novas precisam de, no mínimo, duas referências comerciais dentro do setor. 

O que é? 

O Guia é um repositório útil e prático de produtos e serviços para o setor de joias, gemas, bijuterias, relógios e afins.  Para facilitar a pesquisa da informação que você procura, o guia é online e será publicado no site do Sistema AJORIO podendo ser acessado do seu celular, computador ou tablet.


Objetivo


Nosso objetivo é a divulgação da oferta e demanda de produtos e serviços para nosso setor.  Também é nosso objetivo a formalização e a profissionalização do setor através da democratização da informação.


Quem pode participar?

As micro e pequenas empresas formalizadas e os empreendedores individuais que oferecem seus produtos e serviços para nosso setor dentro das categorias abaixo:

Guia Fornecedores estrutura horizontal
Como participar?

Se você já participa: envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os seguintes dados atualizados: nome da empresa, WhatsApp, Instagram, site, e-mail e telefone para contato (se necessário).

Se ainda não participa: envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações: Razão social, CNPJ, atividade, 2 referências comerciais, telefone, e-mail, WhatsApp, Instagram, site.

Entraremos em contato o mais breve possível!

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br