LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Powercash: projeto da Ajorio e Firjan, visa acompanhamento da gestão das empresas associadas durante um ano

power cash 700 x 200 px


Empresas no mundo inteiro sofreram severamente com os tempos difíceis que vivenciamos nos últimos meses. As que até aqui sobreviveram, até mesmo as mais bem estruturadas, precisaram e AINDA PRECISAM, rever constantemente seus planos de gestão para continuarem no mercado.

Como forma de motivar e impulsionar as empresas neste momento em que parece estarmos voltando a uma certa normalidade, a Ajorio em parceria com a Firjan lança o Powercash: copiloto das suas finanças. O projeto tem por objetivo fornecer para 15 empresas associadas a Ajorio, embasamento teórico de gestão empresarial e acompanhar as implementações das técnicas abordadas durante um ano.

Toda a interação com os empresários será através de reuniões virtuais e comunicação via WhatsApp.

Cada empresa terá́ uma área exclusiva na nuvem, disponibilizada pelo projeto, onde ficarão armazenados vídeos de treinamento, material de suporte e materiais de trabalho. Nesta mesma área haverá a troca de materiais relativos a cada empresa, com a manutenção da confidencialidade de informações.

A estrutura dos trabalhos será a de aulas em conceitos de gestão e imediata aplicação desses conceitos nas empresas participantes, com auxílio do consultor POWERCASH.

Durante os primeiros seis meses as empresas passarão por um processo de formatação e implantação das técnicas de gestão propostas pelo consultor. Nos meses subsequentes, terão assessoramento para garantir a evolução e perenidade do que foi implementado na primeira fase do projeto.

Para participar, entre em contato conosco pelo WhatsApp (21) 96733-3142. Para mais detalhes sobre o projeto, clique aqui.

 

Sobre o consultor PowerCash

Mairom Duarte possui 35 anos de experiência, desenvolveu-se profissionalmente em grandes empresas de consultoria de gestão empresarial e possui ampla experiência com a realidade das pequenas empresas. Atuando em nível estratégico e operacional, o consultor, que já fez uma série de vídeos sobre gestão empresarial (clique aqui para assistir), consolidou sua experiência na Accenture Consulting e Ernst & Young.

Atualmente é Diretor da Mairom Consultores Associados, onde atua levando às pequenas empresas toda a expertise acumulada em seus 35 anos de mercado de pequenas empresas através dos produtos DIRETOR DE ALUGUEL, GERENTE DE ALUGUEL e POWER CASH, todos desenvolvidos especialmente para esse nicho de mercado.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br