LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Dia da Mulher é a primeira aposta da AJORIO para o varejo de joias e bijuterias

Fechando o mês de fevereiro, a AJORIO lançou um projeto com o objetivo de preparar empresas do setor de joias e bijuterias para as grandes apostas do comércio durante o ano.

Intitulado “Datas do Varejo”, o programa traz diversos especialistas, azes em suas áreas, para compartilhar dicas valiosas que visam impulsionar as vendas em datas comemorativas e a aquisição de clientes novos.

 

datas do varejo logo


A primeira data, das seis escolhidas, foi o Dia da Mulher. A transmissão – que foi ao ar no dia 22/02 através do Youtube da AJORIO – contou com a participação de Patricia Barizon, Roberto Kanter e Alexandre Rais.

O especialista em Marketing Digital, Alexandre Rais, abriu o evento falando sobre atendimento via redes sociais. A primeira dica do fundador e docente da 5D Publicidade, foi a necessidade de criar previamente um roteiro que evite palavras abreviadas e jargões. Dentre as outros assuntos, Alexandre falou sobre o Google Meu Negócio, campanhas pagas no Instagram e Facebook, criação de Landing Page e fotos com sugestão de uso.

Na sequência, Patricia Barizon da Guru CRM - empresa que atende mais de 35 marcas de varejo – falou sobre a importância de olhar, antes de tudo, para o público que a empresa deseja atingir pois isso faz toda diferença no planejamento e na forma de se relacionar. KPI’s operacionais na loja física, captura de dados pela loja online, interação através das redes sociais e controle de contatos pelo SAC, mapeamento de persona, retenção de clientes e diversas outras dicas foram abordadas pela expert em CRM.

Roberto Kanter, professor da FGV e sócio da Canal Vertical, uma das melhores consultorias do varejo nacional, deu uma verdadeira aula sobre planejamento comercial e branding. Durante sua apresentação, o mentor falou sobre fazer uma segmentação bem feita dos seus clientes. Essa prática pode possibilitar uma análise mais minuciosa de comportamento e ofertas customizadas, por exemplo. Conhecer seu produto também é fundamental, não apenas tecnicamente, mas a ponto de conseguir segmenta-los por categorias: destino, atração, recompra e generalista.

Ficou curioso (a) e quer aprender mais? Assista a transmissão clicando aqui.

Mentorias

As transmissões, por enquanto, estão disponíveis para todos, MAS SÓ ASSOCIADOS DA AJORIO têm a oportunidade de GANHAR uma mentoria exclusiva e individual com um de nossos consultores. Nesta rodada os vencedores foram as grifes: De L’Amour, Lafry e Márcia Mór.

Caso você tenha interesse em concorrer às mentorias e quer fazer parte deste seleto grupo de empresários, clique aqui ou envie-nos uma mensagem pelo Zap AJORIO (21) 96733-3142.

Conteúdo exclusivo, selecionado e construído para enriquecer a gestão do seu negócio, é um dos inúmeros benefícios que oferecemos aos empresários do setor de joias e bijuterias do Rio de Janeiro.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br