LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Criação de Conteúdo de Alta Performance é assunto do último painel do VII Seminário da AJORIO

Vender pela internet, mesmo através do canal que descobrirmos ser o mais eficiente para nosso negócio, não é tarefa para amadores.

É necessário, quase sempre, um orçamento vultoso e boa estrutura na empresa ou paciência e força de vontade, e muitas vezes, tudo isso junto.

Um dos mais nefastos equívocos que podemos cometer é entregar a operação de nossas vendas digitais a pessoas não capacitadas para a tarefa. Gerar vendas através dos canais digitais é uma tarefa cada vez mais difícil e complexa e não basta dominar as plataformas e ferramentas de marketing. A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, por profissionais qualificados.

 

Clique aqui e ative o lembrete no Youtube.

Para participar e receber conteúdo exclusivo, clique aqui.

 

Cópia de REDES SOCIAIS VII Seminário
Por tudo isso, convidamos a ComSchool para conversar com o público do VII Seminário Atualização Tecnológica e o Setor de Joias e Bijuterias. A ComSchool é a maior escola de negócios do Brasil com cursos certificados em Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais, Tecnologia e Comportamento. Ela pode ajudar sua empresa a formar mão de obra de alta qualidade para tarefas que serão cruciais para o sucesso no mundo digital.

Seu sócio-diretor, Maurici Junior, nosso palestrante, já atendeu como consultor mais de 300 projetos de negócios digitais, e é autor e organizador do livro Marketing Digital de Alta Performance.

Aprenda a vender mais e de forma profissional utilizando Estratégias de Alta Performance para planejamento de campanhas, produção de conteúdo humanizado, dicas e muito mais! 

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br