LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Instagram faz 10 anos e é um dos assuntos do VII Seminário do setor joalheiro

Uma das maiores redes sociais do mundo – o Instagram – comemora uma década nesta terça-feira (06/10)! A rede, que foi adquirida pelo Facebook em 2012, terá um espaço para lá de especial na 7ª edição do Seminário Atualização Tecnológica e o Setor de Joias e Bijuterias, que irá acontecer 100% online pelo Youtube da Firjan no dia 23 de outubro, das 15h às 18h30.

 

Clique aqui e ative o lembrete no Youtube.

Para participar e receber conteúdo exclusivo, clique aqui.


Seja qual for o tamanho do seu empreendimento, estar presente nas redes sociais possibilita expandir sua visibilidade utilizando poucos recursos financeiros, o que é ótimo para as micro e pequenas empresas e indispensável em tempos de pandemia.

Porém, não se trata de ter apenas um perfil. A Ajorio entende que os desafios são muitos e por isso convidamos a equipe do Facebook para ministrar uma oficina voltada a empresários que querem otimizar seus canais no Facebook, Instagram e WhatsApp Business, utilizando os recursos dessas plataformas de forma profissional e assertiva.

Para esta missão, o Facebook escalou os profissionais Eigle Barros e Diogo Andrade que, dentre outras coisas falarão sobre como conhecer sua audiência, criar um post de qualidade, aumentar o engajamento de suas publicações e dicas de como criar anúncios que favoreçam a conversão para vendas. Ferramentas que darão vida as suas imagens, criação de gifs interessantes, como utilizar feed, stories e demais recursos dentro de cada plataforma. E desmistificar a questão: investir mais dinheiro significa que eu alcanço mais pessoas?

Os recursos são inúmeros! Acione sua equipe de vendas, amigos, colegas empresários, estudantes que buscam informações para empreender em sua própria marca de joias e bijuterias.

Dúvidas poderão ser enviadas através do YouTube da FIRJAN, durante a transmissão e serão respondidas pelo Facebook em tempo real. Aqueles que se inscreverem receberão através do e-mail informado um material exclusivo. Inscreva-se agora mesmo, basta clicar aqui.

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br