LOGOS AJORIO APOIO AJORIO SINCOJOIAS RJ SNCAPP SINCAJOR SINDIJOIAS

Notícias

Venha conhecer a mais nova série do Live AJORIO

Já que os tempos são novos, que tal conhecermos também novas ideias e novos profissionais do setor de joias e bijuterias? Na próxima quarta-feira, o Live AJORIO inicia sua mais nova série: “Venha conhecer”!

 

venha conhecer Monica lerina 2

Abrindo a série apresentamos Mônica Lerina, que há mais de duas décadas atua nas áreas de Comunicação, Relações Públicas, Branding e Relações Internacionais. Mônica atuou durante 11 anos como Operadora de Commodities no Mercado Financeiro, com especialização em ouro e prata, sendo 6 anos dedicados ao segmento de mineração e trabalhou ao longo de 22 anos na joalheria Antônio Bernardo nas áreas de Comunicação, Relações Públicas e Internacionalização da marca. Atualmente direciona essa experiência tão diversificada e o conhecimento do mercado de luxo no apoio a empresas em projetos de comunicação, formação de equipes de excelência e gestão da experiência do cliente.

Na transmissão, que irá ao ar no dia 09/09, às 18h, pelo Youtube do Sistema AJORIO, a consultora falará sobre momento atual, transformação no mind-set, omnichannel, dados do cliente e o treinamento na prática: apresentação, preparação para receber o cliente e o qual o dever de casa para fazer antes de receber o cliente.

Participe!

Notícias

 

 

SISTEMA AJORIO

 

sistem ajorio

 

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

 

parceiros2013b

SEBRAE RJ FECOMÉRCIO RJ FIRJAN IBGM SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO INT PUC RIO

 

 

 

REDES SOCIAIS

 

 

 

 

logositeajorio

Av. Graça Aranha, 19 - Grupo 404 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP - 20030-002

Razão Social: Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do RJ

CNPJ: 34.274.126/0001-76

Fale com nossa Assistente Virtual (21) 99513-6802
ou mande um e-mail para info@ajorio.com.br